Lilypie 2nd Birthday Ticker

Saturday 29 September 2007

PARABÉNS Mãezona e Titio!!!!

Pois é, hoje estão de PARABÉNS a minha mãe adorada e o meu grande tio! :D A alegria é a dobrar :D e os votos também, de que contem muuuuuuuuuuuuuuuuitos anos cheios de SAÚDE, FELICIDADE, PAZ e tudo aquilo que mais desejam!!! *Muitos beijinhos especiais* e um *abraço apertadinho* à minha mãe querida - infelizmente não posso estar contigo hoje em presença, mas estou sempre em pensamento! Um *beijinho muito fofo e especial* também do Danny para a avó! :) E *beijinhos* e um *abraço* do genro ;)
E ainda *beijinhos especiais e um abração* também para o meu tiozão Miguel, aqui dos sobrinhos na Holanda! ;)
Que tenham um dia muito feliz, e uma vida muito feliz
:)

3 comments:

Susana said...

Muitos Parabéns à D. Leonor :) !!
Uma mãe e vovó babada eheheh
Beijinhos grandes

Anonymous said...

Parabéns pela tua felicidade, Joana, bem o mereces pela filha e tudo o que és como pessoa!

Beijinhos doces!
Nela***

Anonymous said...

é claro que a mãe, sempre cheio de afazeres, só hoje viu a grande homenagem que a filhota adorada lhe prestou...
obrigada meu amor. obrigada por seres como és e por me teres dado o privilégio de ser a tua mãe.
faz-me o favor de ser feliz!