Lilypie 2nd Birthday Ticker

Friday 26 October 2007

Desafio

Apeteceu-me aceitar este desafio da Sónia, mamã do Guilherme, por isso aqui vai:

Olhos: castanhos
Cabelo: castanho
Altura: 158cm
Ascendência: portuguesa
Signo: virgem
Sapatos que está a usar: tou em meias só
Fraqueza: nachos/tiras de milho e chocolate
Medo: de falhar enquanto mãe
Objectivo que gostaria de alcançar: conseguir fazer da composição a minha actividade profissional
Frase que mais uso no MSN:
os smiles... já não consigo escrever sem eles...
Melhor parte do corpo: as mãos, por causa do piano e tal.... ou então a cara...
Pepsi ou Cola? Coca-cola
Macdonald's ou Bob's? nem um nem outro... Burguer King
Café ou Capuccino? Café, mas não deste que servem por aqui :P a bela da bica portuguesa sim!
Fuma? Não
Palavrões? ahmmmm.... bem.... depende... ;)
Perfume? '5th Avenue' de Elizabeth Arden
Canta? yes :) adoro cantar...
Toma banho todos os dias? sim
Gostava da escola? nem por isso... dos amigos sim, e de algumas aulas também...
Acredita em si mesma? tenho dias... e sou de extremos....
Tem fixação pela saúde? não... às vezes um pouco em relação ao Daniel
Dá-se bem com os seus pais? sim
Gosta de tempestades? depende... às vezes acho lindas, outras vezes tenho medo...

No último mês...
Bebeu álcool? sim
Fumou? não
Fez compras? sim
Comeu um pacote inteiro de bolachas? inteiro não, partilhei aki k os monstrinhos-das-bolachas de casa ;)
Comeu sushi? não... aki há uns tempos finalmente provei e não gostei nada
Chorou? sim
Fez biscoitos caseiros? eu não, mas o Marc fez uns biscoitos deliciosos esta semana ;)
Pintou o cabelo? não
Roubou? não
Número de filhos? 1
Como quer morrer? sabendo que os meus amores ficam bem...
Piercings? não...
Tatuagens? não
Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal? nunca
Cicatrizes? acho k não tenho nenhuma
Do que se arrepende de ter feito? arrepender é uma palavra muito forte, mas às vezes questiono-me como seria a minha vida se tivesse feito uma ou duas coisas de maneira diferente...
Cor favorita? verde e púrpura
Qual a disciplina favorita na escola? História... sim sim... ;)
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? Tibete
Matutina ou nocturna? nocturna... muito nocturna...
O que você tem nos bolsos? nada

Em 10 anos imagina-se... nos dias bons imagino-me em Londres, feliz k o meu filhote, o meu marido, e uma filhota também já agora ;)


Desafio a Nela e a Rosa, já que a Susana já foi desafiada pela Sónia ;)

5 comments:

Anonymous said...

Aceitei este desafio tão original que me fez lembrar dos tempos de escola :))

Beijinhos!!

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago said...

Um Feliz Natal! Tudo de bom. Paz, saúde e felicidade.
Mil beijinhos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago said...

Joana, um Feliz 2008!
Tudo de bom!
Mil beijinhos

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Conceição Bernardino said...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Pessoa)
Venho desejar um Feliz Ano Novo e dizer que no ano de 2009 estarei mais presente no teu Blog.
Conceição Bernardino